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bingo dos alimentos,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..O NSX foi desenvolvido pela equipe liderada pelo Chefe de Design Masahito Nakano e pelo Chefe Executivo de Engenharia Shigeru Uehara. O projeto da cabine foi inspirado no caça americano F-16, com ênfase na ampla visibilidade. As linhas agressivas, com faróis escamoteáveis, grandes tomadas de ar laterais e lanternas que ocupam toda a largura da traseira, são as mesmas desde o lançamento e parecem não envelhecer. Apenas as rodas, que ganharam novo desenho e uma polegada a mais de diâmetro (antes 15 pol. à frente e 16 atrás, agora 16 e 17 pol.), e o spoiler dianteiro foram modificados, em 1997. Um teto removível foi introduzido na versão NSX-T (targa), lançada em 1995, que recebe tratamento aerodinâmico para que o fluxo de ar seja desviado dos passageiros. O interior buscou, mais que espaço, conforto e facilidade de uso. O painel, completo, inclui voltímetro e manômetro de óleo. Os principais comandos estão junto ao volante e há controle automático de velocidade e da temperatura do ar-condicionado. Os bancos são revestidos em couro e possuem ajuste elétrico. Um sistema de som Bose, com falantes projetados para perfeito balanceamento (os mais próximos dos ocupantes não se sobrepõe aos mais distantes), completa a atmosfera interna.,Mas o melhor do Honda NSX se esconde sob o capô, ou melhor, atrás dos bancos. Além do motor 3.0 V6 DOHC de 283'''cv''' (280 '''hp)''' a 7.100 rpm, lançado inicialmente, a partir de 97 passou a oferecer um 3.2 de 298'''cv''' (294'''hp''') – de série na versão norte-americana, vendida sob a marca Acura, com câmbio manual (no Japão desenvolvia 283'''cv''' (280'''hp''') por obrigação da legislação de lá). Em nome da eficiência, as bielas são de titânio (tecnologia patenteada Honda para carros de rua) e os cilindros utilizam uma nova liga com fibra de alumínio-carbono. O novo coração é capaz de levá-lo de 0 a 100 em 5,4 segundos e a velocidade de 281 km/h. A versão com câmbio automático mantém o motor de 3 litros, numa configuração mais "mansa" de 321'''cv''', ainda assim suficiente para 310 km/h. Apesar do aumento de cilindrada, o novo motor ainda ficou 2,4 kg mais leve que o antigo..
bingo dos alimentos,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..O NSX foi desenvolvido pela equipe liderada pelo Chefe de Design Masahito Nakano e pelo Chefe Executivo de Engenharia Shigeru Uehara. O projeto da cabine foi inspirado no caça americano F-16, com ênfase na ampla visibilidade. As linhas agressivas, com faróis escamoteáveis, grandes tomadas de ar laterais e lanternas que ocupam toda a largura da traseira, são as mesmas desde o lançamento e parecem não envelhecer. Apenas as rodas, que ganharam novo desenho e uma polegada a mais de diâmetro (antes 15 pol. à frente e 16 atrás, agora 16 e 17 pol.), e o spoiler dianteiro foram modificados, em 1997. Um teto removível foi introduzido na versão NSX-T (targa), lançada em 1995, que recebe tratamento aerodinâmico para que o fluxo de ar seja desviado dos passageiros. O interior buscou, mais que espaço, conforto e facilidade de uso. O painel, completo, inclui voltímetro e manômetro de óleo. Os principais comandos estão junto ao volante e há controle automático de velocidade e da temperatura do ar-condicionado. Os bancos são revestidos em couro e possuem ajuste elétrico. Um sistema de som Bose, com falantes projetados para perfeito balanceamento (os mais próximos dos ocupantes não se sobrepõe aos mais distantes), completa a atmosfera interna.,Mas o melhor do Honda NSX se esconde sob o capô, ou melhor, atrás dos bancos. Além do motor 3.0 V6 DOHC de 283'''cv''' (280 '''hp)''' a 7.100 rpm, lançado inicialmente, a partir de 97 passou a oferecer um 3.2 de 298'''cv''' (294'''hp''') – de série na versão norte-americana, vendida sob a marca Acura, com câmbio manual (no Japão desenvolvia 283'''cv''' (280'''hp''') por obrigação da legislação de lá). Em nome da eficiência, as bielas são de titânio (tecnologia patenteada Honda para carros de rua) e os cilindros utilizam uma nova liga com fibra de alumínio-carbono. O novo coração é capaz de levá-lo de 0 a 100 em 5,4 segundos e a velocidade de 281 km/h. A versão com câmbio automático mantém o motor de 3 litros, numa configuração mais "mansa" de 321'''cv''', ainda assim suficiente para 310 km/h. Apesar do aumento de cilindrada, o novo motor ainda ficou 2,4 kg mais leve que o antigo..